Niver de Mamis...

terça-feira, novembro 17, 2009

Ola pessoasssssss queridas do meu core!!!
hahahaha

Como vão voces?
Eu estou muuuuuuuuuuuito bem, e meio com preguiça!!! hahahahahahaha



Bom hoje eu vim falar de uma pessoa FUNDAMENTAL na minha humilde vidinha: MINHA MÃE!!!

Hoje é o niver dela (50 aninhos!!!) e nós, filhos, familiares e amigos, fizemos uma festa surpresa pra ela com direito a serenata e TUDO!!!!
Foi muito divertido!!!
Cantamos, rimos, comemos!!! hihihihihiihihihi



 


Bem... mesmo ela não lendo o blog(e nem imagina que eu tô falando dela aki!!!), eu quero dizer que ELA É A MÃE!!! SIMMMMMMM mãe maravilhosa!! Te amo Mãeeeeeeeeeeee.

2 comentários:

Thatamakeseetc on 18 de novembro de 2009 às 14:18 disse...

Oi lindona!!!
Td jóia?
Parabéns para sua mami, muita saúde, anos de vida e felicidades.
Obrigada pela visita, esteja sempre à vontade.
Bjocas.

Débora on 19 de novembro de 2009 às 08:31 disse...

Tece serenata?! Que legal!!!
Meu irmão tb faz neste dia!
Bjs

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada