Nivea Visage Bye-bye Spot!

domingo, novembro 22, 2009

Olaaaaa!
Tudo bem?
Por aqui ta tudo ótemo!

Bom... como ja falei trocentas vezes, minha pele é BEM oleosa. Mesmo cuidando, lipando e tal, ela tem tendência a cravos e espinhas. Essa semana nasceu um 'vulcão' (leia espinha enorme!) no meu rosto (iuuuuu), ai eu tava na farmacia quando vi o Nivea Visage Bye-bye Spot. 

Comprei neahm! E comecei a usar no mesmo dia!


 É uma canetinha mesmo... bem facil de aplicar!
O que promete: Ajuda a secar a acne, com ação localizada.
O que eu achei: só usei 3 dias, sendo que no segundo dia ja percebi a acne bemmmmmmm mais seca e sem imflamação! O vermelhão ainda estava la... mas nada muito assustador!
Eu gostei muito, cumpriu bem o que prometeu!




Beijos!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada