Sorteio no Página Vinte e Um

quarta-feira, outubro 07, 2009

Mais informações AQUI ...


 

4 comentários:

Unknown on 8 de outubro de 2009 às 12:58 disse...

Oi querida!!! Não sei se já está participando, mas se não está, estou com mais um sorteio no Calcinha, sorteio para o Dia das Crianças!! Ah! E se você puder divulgar por aqui, não ligo não... *rs!!

Beijokas!

Emanuelly Barbosa on 10 de outubro de 2009 às 10:51 disse...

Oiee,vou correr pra participar,bom feriadao vai viajar,curta bastante!
Beijoosss

Fernanda Sampaio on 11 de outubro de 2009 às 19:16 disse...

Oi, tudo bem???

Adoro seu blog e o insentivo que me deu ao me seguir.
Agora estou lhe ofertando um selinho, entra no eu nlog e pega lá. Vc merece!!!
http://fernandasampaiomoda.blogspot.com
Mil Beijos

O que elas estao lendo!? on 12 de outubro de 2009 às 07:39 disse...

O dia de hoje é muito importante na vida das nossas criancas. Por isso mesmo temos algo bem especial. Passe por lá.

Abracos

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada