Resenha: Lixa e Pinça Manoella

quinta-feira, outubro 15, 2009

Genteeeeeeeeeeeeeeee
Fiquei tão feliz com meus mimos que eu nem aguentei: ja usei!
Bom... vou começar a falar das lixas.

 
As lixas são OTEMAS e super resistentes!
E são bem grossinhas tambem, o que ajuda (a mim pelo menos) a segurar mais firme e lixar melhor! 

 
Bom... as pinças são AS MELHORES!!!
Nunca tinha visto uma pinça retinha, achei estranho até, mas num é que funcionou? E muito bem aliás!
Pinça MARA, tambem com o acabamento muito bom! Facil de segurar e manusear! Super indico!
Fora que são lindos tanto a lixa quanto a pinça neh?

 
E ai? Quem ja usou algum produto Manoella?
Conta ai pra gente sua experiencia!!!

É isso gente!
Bjussss
 
 

2 comentários:

Emanuelly Barbosa on 15 de outubro de 2009 às 20:51 disse...

Amigaa é tudo tao fofo!Eu nao conhecia nada da Manuela,espero conhecer ao vivo,hahahhaha!
Ohhh tem o primeiro sorteio do meu blog,se quiser participar!beijooos

Patricia Dantas on 16 de outubro de 2009 às 17:37 disse...

Amei os produtos Manoella!!!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada