Resenha da Loção Hidratante Angel Secret

sexta-feira, outubro 02, 2009

Oi genteeeeeeeeee!
Tudo bom?

Vim hoje fazer uma resenha sobre o Hidratante Angel Secret que eu ganhei... IUPI!


O que ele promete: 'Hidrata e tem rápida absorção. Deixa a sua pele hidratada, desosorizada e naturalmente sedosa. As fórmulas Sweet Secret revelam uma pele fresca, saudavel, com uma textura macia e incrivelmente perfumada.'

O que eu achei: Não gosto daqueles hidratantes que ficam melecadas no corpo, sabe? Daqueles que demoram a absorver na pele... e confesso que tava com medo desse tambem ser assim. Mas pra mim maravilhosa surpresa não ficou nem um pouquinho melecado, pelo contrario ele é SUPER rapido na absorção (como diz na embalagem), realmente deixa a pele HIPER hidratada e com um DELICIOSO aroma (meio doce... mas nada enjoativo!) 

Minha NOTA:





Bom... espero que tenham gostado... e RECOMENDO muito esse hidratante para quem como eu ODEIA hidratante melequento! rsrsrsrs

Bjinhos!!!

2 comentários:

Emanuelly Barbosa on 2 de outubro de 2009 às 20:34 disse...

Oi Patty!!!Nao conhecia esse hidratante vou da uma olhada nele.Eu adorei o visual da Ju ate dei umas mechas inspirada no cabelo dela mas depois de ver o visual da Fernanda Vasconcelos tbm me encantei!Achei super jovem!!!

Vou visitar os bloggs que vc me indicou,pensei em juntarmos alguns bloggs e fazer um amigo secreto(mas pra frente)em comemoração de fim de ano,sera q da certo?hauahuahauha!!!

Oh so Patty eu trabalhava no banco cruzeiro do Sul,sabe aonde fica o shopping cidade?La tem uma loja chamada Realize credito facil aparece por la com um curriculo seu e diz que foi Adriana (Drika) que pediu pra deixar,ela era minha chefe e a dona do banco confia nela cegamente,pode dizer q foi ela que tem erro nao ela saiu de lá pra gerencia outra filial fora de JP,sai de la pra por meu proprio negocio,eu tenho uma loja em Sp e trago muita coisa de la pra ca e acabo vendendo por aki tbm!Mas é uma otima empresae o salario é rasualmente bom!!!

Beijaooo linda e um otimo fds!!!

Emanuelly Barbosa on 3 de outubro de 2009 às 09:30 disse...

Oi Patty!Vai sim é super legal,e la sempre ta pegando gente,aora q ta pegando mesmo pq ela abriu uma filial ao lado do hospital edson ramalho,e me diseram q ta precisando de gente pra lá!Boa sorte!

Bom final de semana!Beijos

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada