Recebido!!!

quinta-feira, outubro 01, 2009



Ai como eu amo essas caixinhas... rsrsrsrs
 
Como falei pra voces em outro post, ganhei uma gincana e consequentemente varios produtos mara do Necessaire da Sorte.
Chegou primeiro a necessaire(que eu mostrei AQUI), e hoje chegou os outros produtos!!!
Que são esses:




Vieram: 
- 4 escovas Manoella -> Gente... voces não tem noção de como são boas essas escovas! Não machucam, são super macias e hiper lindas neh? Um charme só! AMEI!


- Loção hidratante para o corpo Sweet Secret no 'sabor' Angel Secret -> não usei ainda... mas que cheiro delicioso é aquele gente?!?!?! NOSSA! Uma delicia!
- Gel de Banho Sweet Secret -> tambem HIPER cheiroso!

 Assim que usá-los eu venho fazer resenha aqui pra voces ok?



Hoje a Helane, a Manoella, a Smacks Cosmeticos e aCharme Bolsas fez uma mulher feliz!!! 


Obrigada gentemmmmmmmmmmm!
Bjinhos meninas!!!


 

2 comentários:

Emanuelly Barbosa on 1 de outubro de 2009 às 19:56 disse...

Ai que showw as escovas!Devem ser bem macias!
Vou te linkar no meu blogg pois nao tinha colocado ainda...:D
Vamos sim é uma otima ideia,ate agora so conheço vc mesmo daqui de Jp,vc trabalha por aqui mesmo em jp?
Beijossss

Helane Sousa on 2 de outubro de 2009 às 07:35 disse...

Linda, fico mt feliz q tenha gostado! Se puder faz uma resenha dos produtos da Smacks e me manda p colocar no blog, tá? super beijo!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada