Chegouuuuuuuuu!

quinta-feira, outubro 15, 2009

Ai, gente... como é bom acordar com a buzina do carro do Correio neh?
Meu dia ja começa MUITO BEM!!!
Olha só o que eu acabei de receber:

 
Como falei a voces, ganhei um sorteio no Ma Came como tinha falado a voces AQUI. As tão sonhadas/amadas/idolatradas/salve-salve lixas e mini lixas Manoella. Que lixas maravilhosas! AMEI! E as pinças tambem! Uma mais linda que a outra! Apaixonei!
rsrsrsrs
 
 

Esses eu ganhei do Emporium da Beleza da fofissima Hellyana Grigolatto. Muito fofa ela gente! Eu ganhei um Primer Graftobian e amostras Contem 1g. Tudo bem embaladinho, um mimo!

 
Depois faço resenha de TUDO pra voces ok?

Tô devendo um monte de resenha neh? Rsrsrs

Bjussssssssss
 
 

3 comentários:

Emanuelly Guedes on 15 de outubro de 2009 11:06 disse...

Amiga,vc é sortuda viu?!Eu nao ganho nada,hahahhahahhaha!Beijossss

Patricia Dantas on 15 de outubro de 2009 11:30 disse...

eu tbm não ganhava nadaaaaaaa

rsrsrs

Deisy on 15 de outubro de 2009 19:17 disse...

Realmente é tudibom acordar com tantas coisinhas lindas chegando né!!

Beijocas
Deisy Zimmermann
http://arrasamulher.blogspot.com

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada