Chegou + Resenha Pérolas Bronzeadoras Avon

sexta-feira, outubro 16, 2009

Ola pessoasssssssssssss!
Como estamos???

Todo Santo Dia, tô recebendo a visita ilustrissima (rsrsrsrsrsrsrsrs) do Sr. Carteiro!
Adooooooooooooooro!
E hoje, como não podia ser diferente (ja que a greve demorou agora eles trabalham MUITO!!!) , recebi o premio do sorteio do Paetês e Cia da fofissima Mariana Vilar(obrigada sorte e obrigada Má!!!), que foi as Pérolas Bronzeadoras Avon.

 
O que diz o produto: " Pérolas dão ao rosto e corpo um efeito bronzeado com a combinação de três diferentes tonalidades: dourado, bronze e cobre. Facil aplicação, textura macia e cobertura brilhante."
 


O que eu achei: Bem... eu achei assim: NUNCA, JAMAIS eu vou usar no corpo! EVER! Mããããããs pra usar no rosto como blush ele é mara! Achei que ficou legal! Tem um pouco de brilho(bem pouquinho mesmo) e achei tambem que deu um ar saudavel ao rosto. 
Eu apliquei com a esponja que vem nele, mas achei que ficou MUITO exagerado! Dai apliquei com o pincel de blush e ficou otimo!



Vou ficar com cara de ryca!!!


rsrsrsrsrsrsrsrs


Bjussss

2 comentários:

Mariana Vilar on 16 de outubro de 2009 15:37 disse...

Que bom que você gostou!!

Beijos!!!

Garota com Estilo on 21 de outubro de 2009 20:05 disse...

meninaa devem ser otimas mesmo!
to loouca pra testar, mas n tenho coragem de dar 35 reais por elas! kkkkkkkkkk
beeeijos e parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada