Sorteio no Especialle Blog (até 09/10)

sábado, setembro 19, 2009

Mais informações AQUI ...


5 comentários:

Carol Dornelles on 20 de setembro de 2009 às 16:02 disse...

Ahh menina, obrigada pelo comentário.
Graças a Deus eu tô bom sim.
Foi só o susto,a raiva e o roxo na perna mesmo!
rsrs

Mas essa semana o blog vai bombar para compensar a minha sumida...rsrs

Bjus!

Carmen Paschoalli on 20 de setembro de 2009 às 17:30 disse...

Olá Patrícia adorei seu blog,gostaria de receber tbém sua visitinha no meu blog,assim podemos trocar figurinhas!!!kkkk beijos


meu blog:www.belacarmen.blogspot.com

Jacqueline Dionísio Ferreira on 20 de setembro de 2009 às 21:34 disse...

EIII...FLOR...MENINA..TB ACHEI O PLOC PLOC CAROOOOOO..........KKKKK.........MAS É LEGAL NÉ...ADOREI A VISITA....BJOSSSSSSSS

A Marca Roupa Enxovais... on 21 de setembro de 2009 às 11:33 disse...

Olá

Adorável seu blog, por aqui também tem sorteios.

Pois então, a Marca Roupa está postando dicas de etiqueta em partes para simplificar e facilitar sua vida. É interessante você saber.

Venha nos visitar!
Tire suas dúvidas.

Equipe Marca Roupa

Reaneeufrasio on 1 de outubro de 2009 às 13:18 disse...

Amada. Dá pra vc divulgar minha nova promoção no teu Blog???
Agradeço demais.

Bjo.

Roseane.

Segue o link: http://meuhumorquemsabe.blogspot.com/2009/10/sorteio-megadose.html

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada