Sorteio no Djinha Dicas Makeup

quarta-feira, setembro 16, 2009

Mais informações AQUI ...

6 comentários:

Evelyn Oliveira on 16 de setembro de 2009 às 21:51 disse...

Obrigada por acompanhar o cupcake. Add seu cantinho viu!
Estou sumida por conta da facu, último semestre, vários projetos mais tcc, sabe como é né. Estou sem tempo de postar e de comentar na blogsfera, mas passo sempre pelos meus favoritos para dar uma espiada. E hoje estou dando uma passadinha pra deixar um beijão.

Sinta-se à vontade para passar lá no blog depois e buscar o selinho do cupcake, ficarei superfleiz em vê-lo por aqui.

Boa noite!!!
Bjs e até +

Paula Cavalcante on 17 de setembro de 2009 às 16:40 disse...

Saberia sim Cherry ele é super prático...só precisa passar um pouquinho mais rápido pois seca bem rapidinho. Tb comprei dois batons um deles é para repor o estoque da cor, pois adoro! Bjs!!!

Vendo Minha Mãe on 18 de setembro de 2009 às 08:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vendo Minha Mãe on 18 de setembro de 2009 às 08:29 disse...

Oi, linda!
Olha, a night fica feia no meu pé que é muito magro. Na parte de trás fica faltando "recheio".
E ela pega no calcanhar. Mas isso, depois da 2ª, 3ª vez, a gente nem percebe mais. É questão de costume mesmo.
Adorei o blog!

Beijos!

Larissa da Costa
http://vendominhamae.blogspot.com

Lívia Hartmann on 18 de setembro de 2009 às 17:44 disse...

Oi querida, me diz qual produto que você gostou do brechó PIF que a gente chega em um acordo de desconto. Aí vc me ajuda a divulgar algumas promoções do meu blog, o que vc acha?

bjs

Anne Thing on 19 de setembro de 2009 às 08:11 disse...

Oi, moça !!!

Vendo makes da NYX e também, as famoooosas paletas de sombras, blushes etc !

Tudo pra pronta entrega e preços honestos !

Passa lá !

http://www.annething.com.br

Bju, Ellen =]

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada