Que coisa mais linda...

quarta-feira, setembro 30, 2009

Estou eu em plena quarta-feira na net olhando as novidades...
dai minha cunhada grita: "Patyyyyyyyyyyyyy o Carteiro ta te chamandooooooooooooo!"
rsrsrsrs
ai vai eu... correndo destrambelhada rsrsrsrsrs
Olha que coisa mais linda que a Priscila Albuquerque do Charme Bolsas e Acessórios mandou pra mim...
Eu ganhei de uma gincana do Necessáire da Sorte no Orkut! Ganhei em primeiro lugar!!! IUPI!!!





Fofa neh?
Visita la o site dela que voce vai ver coisas MARAVILHOSAS!!!

7 comentários:

Fernanda C. -Mary Kay PB on 30 de setembro de 2009 às 16:01 disse...

own é muito fofa mesmo hahaha
eu nunca ganho nada mulher hauhauha sou mt azarada

Bjs

Pri ... Simples Assim!!! on 30 de setembro de 2009 às 16:21 disse...

Obrigadaaaa pelo post!!! adoreiii.. e já estou te seguindo!!! Vou colocar seu blog lá te indicando!!! Beijosss

Emanuelly Barbosa on 30 de setembro de 2009 às 20:02 disse...

Oieeee!è uma pena mesmo que nao façam o filme,enquanto isso continuo vendo as reprises ja sei ate as falas de co,kkkkkk!
Adorei teu mimo,eu nao tenho sorte com essas coisas,num ganho nada!hauhsuhauhau!
Vc é de onde em Jp?
Beijooss

Paula Cavalcante on 30 de setembro de 2009 às 20:20 disse...

é muito lindinha mesmo!! Vou fazer swathes dos batons depois aparece por lá para conferir os tons mais de perto! Bjs!!

Suzala Reis on 30 de setembro de 2009 às 22:32 disse...

oi Pati...de repente a sorte bate à sua porta...kkk...Beijos, Flor, obrigada por participar, viu??? to te seguindo e vou te linkar la no blog.

Unknown on 1 de outubro de 2009 às 12:26 disse...

Ai que coisa mais fofuxa da vida!! Linda!! Adoro coisas coloridas assim!

Bjokas!

Pri ... Simples Assim!!! on 2 de outubro de 2009 às 01:34 disse...

Oi linda!!! Fiz um post tb...indicando este seu.. dá uma olhada.. beijoss

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada