Olha só o que eu recebi hoje...

segunda-feira, setembro 14, 2009

O carteiro foi bem bonzinho comigo hoje...
Olha só o que ele me trouxe:

 
Esse livro eu pedi AQUI   é um livro com quase 400 paginas e pelo o que eu comecei a ler é bem interesante!

 
2 'amostrinhas' (amostrinhas porque acho que só usarei umas 2 vezes no maximo!) do Renew Rejuvenate e esse eu pedi AQUI é só se cadastrar...
Ainda tô esperando umas coisinhas como umas comprinhas que eu fiz com a Gabi Reis do Velha de Pouca Idade, de uns podutinhos que eu comprei(tbm hihihihi) com a Fofissima Cássia Moreira e os meus sabonetes do Sorteio do Cherry Chéri !
Ai ai... quem não gosta de receber coisinhas assim...
Um beijão a todos(as)! 

1 comentários:

Natty Oliveira on 14 de setembro de 2009 às 23:02 disse...

Pati, valeu pela dica da camera viu, pode deixar que vou analisar direitinho!!!

Muuuuitooo obrigada flor!


Bjim

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada