Sorteio no Candy Roupa

quarta-feira, agosto 19, 2009

Mais informações AQUI ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patricia,obrigada por te visitado meu blog e deixado seu comentário,fiquei muito felizzz ☺ .Já estou te seguindo e amei seu blog,se vc quizer me link tbm.
Bjusss e volte sempre .

Anônimo disse...

Patricia,obrigada pela dica,vou ver se acho um pé bonito para que eu possa tirar as fotos,pq o meu não é bonito rsrsrsrs...mas é verdade,as sandálias no pé pode chamar mas atenção.

Menina,como vc conseguiu deixar seu blog tão charmosinho assim??
é o meu sonho,fazer algo assim no meu blog,mas ñ sei como fazer,se vc poder bolar algo desse tipo pra mim e em troca quizer uma sandália,podemos conversar...pense nisso?
Bjusss...♥

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada